Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 31 de agosto de 2013

Telexfree será liberada nesta segunda-feira afirma Ministério Público

Foi derrubada na última quinta-feira (29/08) a liminar que impedia as operações da empresa Ympactus comercial - S/A, conhecida pelo nome fantasia Telexfree.

Laudo comprovando a sua sustentabilidade foi entregue na última quinta-feira (29/08) ao Supremo Tribunal Federal STF, que após analisar, optou pela revogação da liminar expedida pela justiça do Acre, porém a empresa segue sendo investigada pela PF e pelo Ministério Público do Acre. Segundo STF as atividades da empresa não atrapalham as investigações e portanto, não há a necessidade de manter o bloqueio, além disso a empresa tem cooperado desde o início do processo.

A Ympactus Comercial - S/A podera retomar suas atividades a partir de segunda-feira (02/09). O Ministério Público do Acre pode recorrer da decisão.

Entenda o caso

A Telexfree, nome fantasia da empresa Ympactus Comercial LTDA. está, desde o último dia 18 de junho, proibida de operar em todo o Brasil. A decisão da juíza Thaís Borges proíbe que a empresa faça pagamentos e a adesão de novos investidores.

A Telexfree, apresentada como empresa de marketing multinível, é investigada pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) por suspeita de ser uma pirâmide financeira.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.