Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dois morrem em suposto confronto com policiais da Caema em Itapebi

                        Fonte: TN
Segundo a polícia Uelton (acima) e Renato (abaixo) respondiam por homicídio e roubo respectivamente l Fotos: Itapebi Acontece

Os dois homens mortos foram identificados como  Ueldon Ferreira dos Santos, vulgo Coyote,de 29 anos e Renato Gomes de Souza, de 20 anos, esses que teriam trocado tiros com policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), na manhã desta quarta-feira (28), às margens da BA-275, entre Itapebi e Belmonte. 

Segundo informações da Polícia Militar local, na noite da última terça-feira, dia 27, Ueldon e Renato teriam tentado matar um desafeto, mas o mesmo acabou conseguindo escapar.

Já na manhã desta quarta-feira (28) após serem avisados que os dois acusados ainda estavam à procura da vítima, os policiais da CAEMA, que já estavam na região, saíram em diligência na tentativa de localizar e prender a dupla. 

Pouco tempo depois os dois foram avistados às margens da rodovia estadual e quando teriam percebido a aproximação da viatura, tentaram fugir. Nesse momento, segundo os policiais da CAEMA, um deles disparou em direção à guarnição. No revide os dois elementos foram alvejados, tendo sido socorridos na sequência ao Hospital de Itapebi, onde a equipe médica constatou os óbitos. Os corpos foram removidos ao IML de Eunápolis para necropsia. 

No lugar do suposto confronto foi apreendida uma pistola calibre 32, com dois cartuchos deflagrados.

Segundo informou nesta quinta-feira (29) o delegado Jansen Júnior, titular da Polícia Civil de Itapebi, Ueldon Ferreira dos Santos, vulgo Coyote, de 29 anos, tinha cometido um crime bárbaro em 2012, quando decapitou um desafeto, enquanto Renato Gomes de Souza, de 20 anos, tinha passagem por roubo. Os dois mortos residiam na própria cidade de Itapebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.